Cafelândia

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Cafelândia.
Filtrar por:

Visita Oficial da Governadora

Na data de 08/10/2018, recebemos a Governadora do Dstrito 4640 Sonia Taube Linero e seu esposo Luiz Fernando Linero, onde foi feito a visita ao Paço Municipal, com reunião com Prefeito Estanislau Mateus Franus, em seguida visita ao meio de comunicaçao rãdio  104,9, onde Monteiro fez a entrevista a governadora e ao pesidente do RC Cafeländia.  Em seguida visita a empresa de um exrotariano Jorge Altissimo, moinho Consolata, onde conhecemos a empresa e seus maiores desafios e conquistas. Em seguida reunião com o Interact e em seguida com os rotarianos. para encerrar o dia de muito proveito a festiva com posse de trës novos associados.

POSSE NOVA DIRETORIA DO ROTARY CLUB CAFELÂNDIA GESTÃO 2018/2019

Posse do Conselho diretor do Rotary Club de Cafelândia e do Interact club, realizado na ASMUCA no dia 02/07/2018 as 20:00 horas, contando com a presença de toda a familia Rotária de Cafelândia e também com o Governador Assistente Marcelio Koehler e o EGD 91/92 François Barbosa Diniz. Companheiros de Ubiratã e Assis Chateaubriand e nosso clube padrinho Rotary Integração de Cascavel.

Postado em de de por Rotary Club de Cafelândia

FOTOS DA FESTIVA DE VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR 2017/2018 EDUARDO KATSUSI TOSHIMITSU E SUA ESPOSA HILAIDE ROTARY CLUB CAFELÂNDIA

Festiva realizada no restaurante Divina Skinna, contou com a presença dos rotarianos e familiares e também do Governador Eduardo e sua Esposa Helaide, também a presença do governador Assistente André Alves de Deus, Interactianos e Intercambiária. Evento marcado pela posse de dois novos companheiros cabo Adelmo Aparecido Teixeira Vieira classificação Policial e Terezinha Haveroth Amarante classificação cozinheira.

ASMUCA-RUA PARAGUAIA,600